Desenvolvimento Humano PDF Imprimir E-mail

O departamento de Desenvolvimento Humano da Santa Casa de Mococa tem por objetivo proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso, onde os colaboradores sintam prazer em trabalhar e encontrem reconhecimento e segurança, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal de todos.

Estruturado em três setores o departamento de Desenvolvimento Humano desenvolve as seguintes funções:

Desenvolvimento Humano: Responsável por atividades de recrutamento e seleção, integração, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento de pessoas, apoio e orientação aos colaboradores.
Coordenadora: Alessandra Bertasso Brisighello.

Humanização: Responsável por atividades relacionadas às estratégias e processos que tornem os serviços do hospital mais humano, tais como: promover canais de comunicação e integração entre os setores, cuidar da ambiência hospitalar e garantir a participação da comunidade nas ações de humanização (voluntariado).
Coordenador: Guilherme Morellin.

Gestão de Pessoas: Responsável por atividades de admissão, demissão, férias, cargos e salários, entre outros direitos e deveres do colaborador no ambiente organizacional.