Logo Santa Casa Mococa
Edital outubro/2017 para contratação de Enfermeiro (a) PDF Imprimir E-mail

Edital de Convocação / Processo Seletivo ENFERMEIRO (a) -  Santa Casa Mococa

 

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Mococa, inscrita no CNPJ sob nº 52.505.153/0001-94, com sede nesta cidade, na praça Dr. Jeferson Ferraz, nº 90, CEP13730-119, faz pública para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para contratação de Enfermeiro (a) para atuar no Pronto Socorro e ou Unidades Básicas de Saúde de Mococa atendendo a necessidade de preenchimento de vagas do quadro de funcionários da Santa Casa através do Convênio nº 101/2012, nº 102/2012 e nº 103/2012 do Município de Mococa.

1-) Dos Cargos:

1.1-) Os cargos, vagas existentes, referência salarial e os respectivos requisitos são:

Cargo

Vaga

Referência Salarial

Enfermeiro (a)

1

R$ 2.558,49

 

2-) Das inscrições:

2.1-) As inscrições se realizarão através do preenchimento de formulário de inscrição e entrega de currículos, mediante protocolo, na recepção da Santa Casa de Mococa, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, no período de 9 a 18 de outubro de 2017.

2.2) No ato da inscrição o candidato deverá trazer cópia simples de documentos de identidade (RG ou CNH), seu currículo atualizado e com foto, cópia do diploma e respectivo registro no COREN.

2.3) Não poderá fazer a inscrição o candidato que não portar os documentos requisitados no item 2.2.

2.4) As informações preenchidas no formulário de inscrição e contidas no currículo apresentado são de inteira responsabilidade do candidato.

 

3-) Dos requisitos:

3.1) Ser brasileiro(a) ou naturalizado(a), ou estrangeiro(a), nos termos da lei.

3.2) Ter na data de contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

 

4-) Do processo seletivo:

4.1) O processo seletivo se dará através de prova escrita de múltipla escolha e análise de perfil.

4.1.1) A primeira etapa consiste em uma prova escrita, de caráter eliminatório.

4.1.2) A prova escrita terá 20 questões de conhecimentos específico da área Enfermagem.

4.1.3) Serão aprovados para a segunda etapa os candidatos que atingirem 50% (cinquenta por cento) das questões da prova escrita.

4.1.4) Os candidatos aprovados na primeira etapa, passarão para a segunda etapa que consiste em entrevista.

4.1.5) A entrevista é de caráter classificatório e será realizada mediante análise de perfil e de currículo, cuja avaliação será feita por profissionais qualificados.

4.2-) O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, a partir da sua divulgação final, podendo ser prorrogado para o prazo de um ano.

4.3-) A lista de candidatos aprovados será divulgada no site da Santa Casa na internet:  www.santacasamococa.org.br .

5-) Da data e local da realização das provas

As provas serão realizadas na Santa Casa Mococa, no dia 19 de outubro de 2017, com início às 10:00hs e término às 12:00hs. Os candidatos que se inscreverem deverão se apresentar na recepção da Santa Casa Mococa na data referida, meia hora antes do início da prova, portando o protocolo de inscrição e documento de identificação com foto. Os candidatos deverão trazer lápis, borracha e caneta azul para a realização da prova.

Anexo I

Descrição de Cargos

Enfermeiro (a)

Planejar, controlar e executar trabalhos relativos ao atendimento primário e/ou emergencial, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e a recuperação da saúde individual ou coletiva, bem como realizar consultas de enfermagem nos programas instituídos à coordenação, desenvolvimento e execução das atividades de enfermagem implementadas nas unidades de atendimentos; prestar supervisão, controle e avaliação sistematicamente dos registros e anotações das atividades realizadas pelo pessoal de enfermagem; promover treinamentos específicos para equipes de enfermagem sobre rotina e programas especiais; desenvolver atividades de educação em saúde pública junto à comunidade e ao cliente, participar de programas de vigilância epidemiológica. Executar outras funções correlatas ao cargo.