Logo Santa Casa Mococa
Edital abril/2017 para contratação de Técnico de Imobilização PDF Imprimir E-mail

Edital de Convocação / Processo Seletivo -  Santa Casa Mococa

 

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Mococa, inscrita no CNPJ sob Nº 52.505.153/0001-94, com sede nesta cidade, na praça Dr. Jeferson Ferraz, nº 90, CEP13730-119, faz pública para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para contratação de Técnico de Imobilização para atuar no Pronto Socorro de Mococa atendendo a necessidade de preenchimento de vagas do quadro de funcionários da Santa Casa através do Convênio nº 101/2012, nº 102/2012 e nº 103/2012 do Município de Mococa.

1-) Do Cargo:

1.1-) Os cargos, vagas existentes, referência salarial e os respectivos requisitos são:

Cargo

Vaga

Requisitos

Referência Salarial

Técnico de Imobilização

1

Curso de Técnico em Imobilização Ortopédica e Registro Astego

R$1.317,35

 

2-) Das inscrições:

2.1-) As inscrições se realizarão através do preenchimento de formulário de inscrição e entrega de currículos, mediante protocolo, na recepção da Santa Casa de Mococa, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, no período de 10 a 20 de abril de 2017.

2.2) No ato da inscrição o candidato deverá trazer cópia simples de documentos de identidade (RG ou CNH), seu currículo atualizado ecópia do diploma.

2.3) Não poderá fazer a inscrição o candidato que não portar os documentos requisitados no item 2.2.

2.4) As informações preenchidas no formulário de inscrição e contidas no currículo apresentado são de inteira responsabilidade do candidato.

 

3-) Dos requisitos:

3.1) Ser brasileiro(a) ou naturalizado(a), ou estrangeiro(a), nos termos da lei.

3.2) Ter na data de contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

 

4-) Do processo seletivo:

4.1) O processo seletivo se dará através de prova escrita de múltipla escolha e análise de perfil.

4.1.1) A primeira etapa consiste em uma prova escrita, de caráter eliminatório.

4.1.2) A prova escrita terá 20 questões de conhecimentos específico da área Técnico de Imobilização.

4.1.3) Serão aprovados para a segunda etapa os candidatos que atingirem 50% (cinquenta por cento) das questões da prova escrita.

4.1.4) Os candidatos aprovados na primeira etapa, passarão para a segunda etapa que consiste em entrevista.

4.1.5) A entrevista é de caráter classificatório e será realizada mediante análise de perfil e de currículo, cuja avaliação será feita por profissionais qualificados.

4.2-) O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, a partir da sua divulgação final, podendo ser prorrogado para o prazo de um ano.

4.3-) A lista de candidatos aprovados será divulgada no site da Santa Casa na internet:  www.santacasamococa.org.br .

5-) Da data e local da realização das provas

As provas serão realizadas na Santa Casa Mococa, no dia 26 de abril de 2017, com início às 8:00hs e término às 10:00hs. Os candidatos que se inscreverem deverão se apresentar na recepção da Santa Casa Mococa na data referida, meia hora antes do início da prova, portando o protocolo de inscrição e documento de identificação com foto. Os candidatos deverão trazer lápis, borracha e caneta azul para a realização da prova.

Anexo I

Descrição de Cargos

Técnico em Imobilização

Confeccionar e retirar aparelhos gessados, talas gessadas (goteiras, calhas) e enfaixamentos  com uso de material convencional e sintético (resina de fibra de vidro). Executar imobilizações com uso de esparadrapo e talas digitais (imobilizações para os dedos). Preparar e executar trações cutâneas, auxiliar o médico ortopedista na instalação de trações esqueléticas e nas manobras de redução manual. Preparar sala para pequenos procedimentos fora do centro cirúrgico, como pequenas suturas e anestesia local para manobras de redução manual, punções e infiltrações. Comunicar-se oralmente e por escrito, com os usuários e profissionais de saúde. Executar outras funções correlatas ao cargo.